Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!

Olá Pequenos, tudo bem do lado daí? Por aqui tudo bem...
Estou participando do Projeto "Tá na estante, não leu? Seu amigo escolheu!" que está rolando no mundo literário, vi no Blog Literata e na Biblioteca do Coração... 
Inicialmente ninguém me indicou (mas quem precisa né), eu pedi pra uma amiga escolher um livro e "vuala", meio que iniciei um novo ciclo do mesmo projeto. 
Enfim, vamos a explicação?


1ª Parte
Escolha 5 blogueiros literários. 



Aconselho a perguntar se a pessoa está afim de participar antes de sair indicando, isso evita que você escolha um blogueiro que já participou ou que não tem interesse algum no projeto. Além disso, procedendo assim será mais certo que a ideia siga uma continuidade, não caindo no esquecimento.

2ª Parte
 Peça os links do perfil no Skoob

Com os links da rede social de seus colegas em mãos é hora de agir. Vá até a estante de "Tenho" de cada um deles e olhe os livros que ainda não leram, são os que estão marcados com uma tag Azul.
Escolha um dos títulos, mas lembre-se de não contar quais títulos escolheu, seus amigos só irão saber quando sua postagem sobre o projeto for ao ar.


3ª Parte
Postagem


Faça uma postagem contando sobre o projeto, e indique os amigos. Diga separadamente quais os amigos que escolheu, quais os livros que indica para cada um e porque escolheu tal livro. 

4ª Parte



Essa parte já não é com você!
A partir da indicação seus amigos terão um prazo de 15 dias para ler o livro indicado e fazer a resenha no próprio blog ou aqui, seria legal também se contasse um pouco da experiência com o projeto.

Agora é só se divertir, minhas indicações sairão logo logo.
Foco na leitura Pequenos, vocês tem 15 dias para ler o livro que escolhi para vocês.

Minha resenha amanhã estará aqui 

Espero que tenham gostado dessa postagem.
Gostou? Deixa um Like aqui em baixo 
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário