Filme | Frozen Fever

Oi pessoal, hoje eu vim aqui para mostrar para vocês a minha ansiedade para a estreia de "Frozen Fever", todos que convivem comigo sabem o quanto eu gosto de algumas animações, e sim, eu acho que não tem nada a ver esse lance todo de idade, se tu gosta, tu assiste e pronto. E um fato muito importante, porém que contribui para que eu goste disso é que eu tenho três sobrinhos (que moram comigo) e uma cunhada, ou seja, era Frozen 24 horas.

Ano passado os que me prenderam foram: Operação Big Hero 6 e Frozen. E este ano estou muito ansiosa para assistir ao segundo     



É o aniversário de Anna.
Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.


Será que Olaf (lindo-fofinho) provou esse bolo antes da hora? kkkk
Eu acho que sim, e acho que vai ser engraçado ver isso.


Todos sabem que a minha favorita é a Anna, não sei porque... Acho que me identifico mais com ela e não, eu não ligo pelo fato de os vestidos de Elsa serem mais diferentes, bonitos e ousados, ainda assim eu prefiro Anna.


Das roupas que já vi ela usar, essa é a mais bonita de todas. Cara, o Olaf... Amo ele  
Pelo que vi na capa, surgiram mais bonequinhos de neve. De onde será que surgiram, hein? Como será que essa festa será ameaçada? O que Anna vai achar de tudo isso? E Sven será que vai querer comer o nariz de Olaf ou ficar preso num bloco de gelo, talvez? Kristoff e Anna... Acho que está faltando um príncipe pra Elsa, seria legal se tivesse um.

Bom, eu só ia falar um pouquinho mas acabei falando demais, vou deixar aqui o trailer original do filme (Audio original não tem comparação ), espero que vocês tenham gostado da postagem.

Beeeeijos e até a próxima
Postagem por: Camiila Cristianne


2 comentários:

  1. OMG! Um dos motivos de ir ver o filme da Cinderella é esse curta! <33

    http://www.escritordeconta.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou na expectativa por esse filme!

    Beijos e sucesso, ja estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir