Filme | Animação Anne Frank + Novidade


Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre uma novidade muito interessante que encontrei no site da Cabine Literária. É uma postagem que fala sobre Anne Frank... Vamos conferir?


Uma das figuras mais conhecidas da Segunda Guerra Mundial ganhará sua própria animação em breve!


Foram divulgadas na internet as primeiras imagens dessa animação que contará a história de Anne Frank, baseada em arquivos e também em seu diário que foi publicado em 1947.
O roteiro dessa animação contará toda a história de Anne sob a perspectiva de Kitty, que é personificado por um fantoche.

A animação terá a mesma característica hibrida presentes em outros trabalhos do cineasta, será uma mistura de animação stop-motion e 2D criando assim uma animação única e inovando em comparação a qualquer trabalho já realizado.

A produção teve inicio no fim de 2014 e conta com;

- A direção do cineasta israelense Ari Folman (conhecido por seu trabalho com O Congresso Futurista),
- A direção de fotografia de Tristan Oliver (O Fantástico Sr. Raposo),
- Andy Gent (A Noiva cadáver) será respondavel pelo stop-motion e
- Yoni Goodman que se responsabilizará, assim como já fizera em outros trabalhos de Ari Folman, pela parte visual 2D da animação.

  • A animação não possui um titulo e previsão de estreia. Mas para nos deixar com gostinho de quero mais foram divulgadas também algumas imagens da produção (que estão espalhadas pela postagem)
O Diário de Anne Frank se tornou um dos relatos mais conhecidos e tocantes da Segunda Guerra Mundial, e vem conquistando fãs até hoje, e eu acredito que no lançamento dessa animação lágrimas rolarão.
...................................................................................................................................................................

E tem mais ...

Além dessa noticia maravilhosa também nos foi revelado um estudo feito sobre a data da morte de Anne


“Estudos revelam que Anne morreu antes do que se acreditava!”

Esse estudo foi divulgado pelo museu holandês Casa de Anne Frank e revelou então que Anne na realidade morreu um mês antes do que nos foi divulgada até o presente momento. Com base em documentos e relatos de testemunhas, os pesquisadores descobriram que ela faleceu no mês de fevereiro de 1945, e não no mês de março, e de acordo com quatro relatos, Anne e sua irmã Margot já sofriam de tifo no final de janeiro.

O Instituto Holandês de Saúde Publica explicou que, como as mortes por tifo na época aconteciam doze dias dos primeiros sintomas, levando em conta tudo isso, é impossível que elas tenham morrido em março.

Créditos de conteúdo total à equipe Cabine Literária (Quer conhecer a equipe? Clica ali onde aparece o nome deles).


Beeeeijos e até a próxima
Postagem por: Camiila Cristianne

Um comentário: