Fanfiction | Você já leu alguma Fanfic?


Você já leu alguma Fanfic?

Fanfic (abreviação para fanfiction) são histórias criadas por fãs, envolvendo seus ídolos. Qualquer pessoa que goste de escrever pode criar uma fanfic, e colocar como personagens principais seus cantores preferidos, atores e até si mesmo. 

Existem vários tipos de fanfic e vários enredos interessantes, vai da imaginação e gosto de cada um. Há também fanfics interativas, onde você pode escolher os nomes dos personagens e até algumas características como a cor dos olhos e dos cabelos, e aquelas que não são interativas, e os nomes são fixos.

Estou aqui hoje para indicar algumas fanfics interativas que eu li e acho que vale a pena receber uma atenção especial dos leitores de plantão. Todas elas estão disponíveis no site FanficObsession. Vamos lá:


- We'll be a Dream (escrita por Lan): 
Conta a história de dois melhores amigos, que em meio a tanto companheirismo e obstáculos, acabam descobrindo uma paixão no meio disso tudo.
 Uma leitura agradável e que pode facilmente atrair toda nossa atenção.

- All She Dreams (escrita por Cah (Kerouls)): 
São dois primos que cresceram juntos, mesmo o garoto sendo adotado e ter entrado para a família pouco depois que a garota havia nascido. Após a morte de sua mãe, a personagem principal se apega ainda mais ao seu primo, e ele por sua vez, sente a necessidade de cuidar dela. 
Um romance muito emocionante, que me cativou demais. 

- Little Star (escrita por Flávia C.): 
A personagem principal é casada com um cara famoso, e tem uma filha com ele. Imagine agora, quando o que você mais ama é arrancado de você e destrói tudo que você havia construído ao longo dos anos. 
Uma história que me fez chorar rios e sorrir também. Recomendo muito à todos.

- A História de Nós Dois (escrita por Tiemy): 
A garota sempre teve muitos problemas com a mãe, e encontrou nele um refúgio tranquilo. Quando se viu grávida, não esperava a reação que o garoto teve, e isso os afastou drasticamente. 
Alguns anos depois eles se reencontram, e o filho deles está cada dia maior, mas ela não gosta da ideia de vê-los juntos.
 Muitas reviravoltas que com certeza mexeram muito comigo e resultou num final fantástico.

E agora por último, a minha preferida EVER 


- Ópera (escrita por Lan): 
Uma brasileira que resolve se mudar para Londres para estudar, e acaba se encontrando num Colégio que esconde um mistério. 
Uma garota havia sido morta, e seu namorado era o suspeito disso.
 A principal, sem conhecer a fundo a história, acaba se aproximando desse rapaz, e eles acabam se envolvendo.
 Um pequeno (mas muito importante) detalhe é que ela e a vítima são idênticas fisicamente. Outros crimes e acontecimentos acabam formando o enredo dessa história maravilhosa, que do começo ao fim prendeu minha atenção. 
Ela é a minha preferida dentre todas, e eu já li muitas vezes, e super recomendo MESMO 

...................................................................................................................................................................

Esse foi um resumo (bem resumido) de todas aquelas que eu li, mas se tiverem alguma indicação, deixem aqui nos comentários porque eu sempre estou procurando por novas histórias.

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. 
Beijos e até a próxima.
Postagem por: Larissa Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário