Mais Comentados | A Mais Pura Verdade






Titulo: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Páginas: 224
Ano: 2015
Editora: Novo Conceito
Traduzido por: Leonardo Castilhone
Lançamento: 23 de março de 2015








Oii pessoal, tudo bem com vocês? Espero que estejam. 
Tenho percebido um enorme tumulto no meu Feed do Facebook, sobre esse livro, vários blogs publicando "A Mais Pura Verdade |  Primeiras Impressões", e confesso que um pouco antes de perceber esse tumulto eu já havia me interessado por ele. 

Tá, e daí? E daí que eu estou pirando com esse lançamento, estou morrendo de vontade de ler. Foi disponibilizado uma amostra do livro, umas 95 páginas dele (pelo que entendi), só que o problema é que eu não consigo ler... Minha vontade por esse livro pode ser a maior que for, só que pra mim não rola ler um trecho e depois ter que esperar um tempo pra sair o PDF, já que ultimamente não está dando pra comprar os físicos (o Kindle tem sido meu salvador), simplesmente não tenho esse dom.

Enquanto isso eu fico aqui, aguardando ansiosamente a liberação do PDF, e como vocês sabem eu sou muito fresca, não gosto muito de ler resenhas antes de ler o livro, sinopses eu leio as vezes, mas é  raridade. 

Gosto mesmo é de me atirar num livro e tirar minhas próprias conclusões. Só que nesse caso, entre ler uma parte do livro e ler a sinopse, eu fiquei com a sinopse:


Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha. Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças. Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram. Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
...................................................................................................................................................................

Bom, é isso ai pessoal, espero que tenham gostado desse meu leve desabado, e se você é fresca e também está sofrendo assim como eu, deixe seu comentário aqui em baixo.
Beijos e até a próxima.
Postagem por: Camiila Cristianne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário