TAG | Complete a frase


Oi oi meus pequenos, vocês estão bem? Espero que sim.

Hoje eu responder a uma TAG super legal, quem me indicou foi a Lídia Munt do blog Histórias de Uma Mente Inquieta. É uma TAG simples e com um título autoexplicativo "Complete a frase"
* Bom a última pergunta eu incluí porque sim. (kkkk). Vamos lá?!

Sou muito ___________
Metódica, Perfeccionista, Determinada, Tímida, Feliz, Comilona, Sonhadora, Medrosa...

Não suporto __________
Gente bocó, escandalosa, fofoqueira. Também não suporto conversar de longe, aos gritos, muito menos aos sussurros (sou estranha eu sei).

Eu nunca __________
Briguei, Nunca sai do Brasil, Nunca comi comida japonesa.

Eu já briguei _________
...

Quando criança ________
Passava mais tempo na rua do que dentro de casa, amava halloween pra assustar as pessoas no escuro, já que morava atras de um cemitério e não tinha luz. 

Neste exato momento __________
São exatamente 01:54, estou respondendo a TAG e vendo coisas para casamento.

Eu morro de medo ___________
Tenho medo de altura, 50cm do chão é o suficiente. 

Eu sempre gostei ____________
De batatas fritas <3

Se eu pudesse _________
Ajudaria as pessoas, principalmente meus familiares e amigos para que possam ter o que precisam e viver feliz. Também se eu pudesse não teria saído do Ballet.

Fico feliz quando _________
Estou com as pessoas que amo, fazendo alguma coisa ou não fazendo nada, sendo eu mesma... Sendo feliz.

Se eu pudesse voltar no tempo __________
Não mudaria nada, pois Deus sabe de todas as coisas e tudo que passei teve propósito no dia de hoje, contribuiu para que eu me tornasse quem eu sou.

Adoro _______
Sair com namorado e amigos, ficar em casa debaixo da coberta comendo brigadeiro e assistindo séries com meu namorado ou alguma coisa com a familia.

Quero muito viajar ________
Para a Rússia e Amsterdã. 

Eu preciso _________
Ignorar pessoas pessimistas. Não me importar para opinião alheias. Dormir. Ter mais livros. Ser rica.

Não gosto de ver _________
Filmes de terror, pessoas cheias de hipocrisia, ignorancia, violencia, etc.

* Um refúgio ________
Rancho da família. Meu melhor refúgio desde sempre. 

Lídia, muuuito obrigada pela indicação, e como tu disse "a TAG não pode morrer! A TAG não pode parar!"
 Indico:
E quem mais quiser.
 

Bom pessoal é isso aí! Amei participar dessa TAG e espero que tenham gostado também.

Gostou? Deixa um Like aqui em baixo
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário