Tag | Perguntas Literárias

Oi oi Pequenos, tudo bem do lado daí? Espero que sim...

Bom o Blog está meio desatualizado porque estou sem computador, sem internet e agora sou sozinha pra postar, espero que entendam os motivos, mas até isso se ajeitar eu vou tentar postar pelo celular mesmo, perdoem pela falta de edição :D
Eu achei essa Tag no blog "Beco literário" e trouxe pra vocês...


1 A capa mais bonita da sua estante

Bom, dos poucos livros que eu tenho na minha estante as capas da série Instrumentos Mortais são as que me chamam mais atenção pelos detalhes que tem.

2 Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?

Qualquer ficção? Damon Salvatore, Enzo de TVD... Dos livros acho que traria Hermione talvez (minha memória está ó).

3 Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?

George R.R. Martin, pra perguntar porque tanto rancor kkkkkk ou J.K. Rowling pra saber tudo sobre universo HP direto dela u.u

4 Um livro que você não leria de novo? Porquê?

Sinceramente não leria nunca mais O "Teorema Katherine" nem "Cidades de Papel" do John Green, não gostei, não me desceu... Acho que dele eu só gostei mesmo de "A Culpa é das estrelas"

5 Um casal?

Hera e Johnny de "Enigma" ou Emma e Dexter "Um Dia"

6 Dois vilões

Morfeu de "O Lado mais sombrio" e Kai de "The Vampire Diaries"

7 Um personagem que você mataria?

Morfeu muahahaha, não gosto dele..

8 Se pudesse viver em um livro, qual seria? 

Adoraria conhecer o universo Harry Potter e o universo de Enigma
São dois universos diferentes que nos livros me chamaram muito atenção.

9 Qual o maior e o menor livro da sua estante?

O maior livro que tenho na estante é "A estrela que nunca se apagará" e o menor é "Alice no país das maravilhas"

Bom pessoal é isso aí! Amei participar dessa TAG e espero que tenham gostado também, fiquem a vontade pra responder aqui nos comentários ou mandem o link de suas respostas em seus blogs.
(Perdoem se houver algum errinho, as vezes passa despercebido no celular)

Gostou? Deixa um Like aqui em baixo

Beeijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário