Tag | Hábitos de Leitura

Boa tarde Pequenos tudo bem do lado daí? Por aqui tudo ótimo.

Hoje trouxe para vocês uma TAG (o blog vai viver de tags? Não!) que eu encontrei no google, não me recordo qual o blog fonte, se alguém souber pode deixar aqui nos comentários por favor.



• Quando você lê? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?
Eu prefiro ler a noite, mas neste ano ainda não tive tempo pra concluir nenhum.

• Você lê apenas um livro por vez?
Sim, eu prefiro ler um por vez para poder ler com calma e apreciar bem cada uma das histórias.
Uma vez eu tentei ler dois numa só vez mas não rolou.

• Qual seu lugar favorito para ler?
Bom, normalmente leio na minha cama, mas qualquer lugar calmo e confortável me agrada.

• O que você faz primeiro: Lê o livro ou vê o filme?
Ah, eu sempre leio o livro porque tem detalhes que muitas vezes não tem no filme... Só que também tem um detalhe, eu sou uma pessoa que raramente assisto os filmes.

• Qual formato de livro que você prefere (ebook, áudio livro ou livro físico)?
Eu prefiro ler em livros físicos, sem dúvida a melhor sensação ever, só que por falta de dinheiro sempre acabo lendo os PDF, eu uso o App Kindle.

• Você tem um hábito exclusivo ao ler?
Acho que não chega bem a ser um hábito, mas cada livro meu tem seu próprio marcador personalizado, ou com a capa do livro ou alguma coisa dele. E a outra coisa é que eu nunca leio menos do que cinqüenta páginas por vez, se eu tocar no livro e iniciar a leitura... Vou ler no mínimo cinqüenta páginas.
Outra mania que tenho é de tentar calcular quando vou acabar o livro pra poder maneirar. Sim, como perceberam sou perfeccionista e metodista haha

• As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Whatever. Não me importo, maaas aqui pensando, não pode ser tão aleatória pra não ficar aquele negócio perdido e sem sentido.

• Você lê ouvindo alguma música? Qual?
Eu prefiro ler sem músicas, único som que gosto é o dos pássaros cantando, acho muito amazing.

Bom pessoal a Tag é essa, espero que tenham gostado, fiquem a vontade para responder tanto nos comentários quanto em seus blogs e me marquem pra que eu possa ver. 

Gostou? Deixa um Like aqui em baixo
Beeijos

Um comentário:

  1. Olá! Adorei a TAG! Eu também costumo ler só a noite, acho o melhor horário para a leitura.
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir