A Maldição do Tigre

       




Titulo: A Maldição do Tigre
Autor: Collen Houck
Páginas: 334
Ano: 2011
Editora: Arqueiro
Traduzido por: Raquel Zampil
Resenha escrita por: Maria Carriel
Download do livro em PDF: A Maldição do Tigre








Olá,bom antes de começar peço desculpas a todos que seguem o nosso blog aqui, pois fiquei um tempo sem enviar as minhas resenhas por alguns probleminhas. Mas já estou de volta!!

"Paixão,destino e lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?"

 A Maldição do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica, que contêm lugares exóticos, mitos hindus, personagens muito sedutores e romance. 
Kelsey Hayes, mais conhecida como Kelsey perde os pais que faleceram recentemente, e precisa de um emprego para poder pagar sua faculdade. 
Kelsey recebe uma oferta de emprego no circo que chegava em Oregon, e aceita. Numa noite de apresentação, a principal atração era um encantador tigre branco, por quem Kelsey sente uma forte conexão, ao ver aquele animal tão lindo, com sua pelagem branca e olhos azuis.
 Como era muito solitária passou muitas horas ao lado dele, mas o que ela não imaginava era que o tigre Ren, era na verdade um príncipe indiano chamado Alagan Dhiren Rajaram,que fora amaldiçoado a mais de 300 anos por uma promessa de seu irmão Kishan á Lokesh, e que ela seria a unica capaz de ajuda-lo a quebrar a maldição. 
Determinado a ajudar o tigre, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde terá que enfrentar criaturas imortais, forças sombrias e mundos misticos e em uma perigosa paixão. 

"Você não limita as minhas escolhas. Você é a minha escolha."


Eu amei o livro, e já estou no segundo!! Realmente a melhor saga que eu já li! A cada pagina eu me encanto cada vez mais! 

É isso gente. Gostou? Deixa um like aqui 

    "Chorei até dormir. Com a esperança que no dia seguinte estivesse melhor."

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem? :)
    Esse livro é lindo <3 das melhores descobertas que eu fiz a nível de leitura
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,estou bem sim.
      Esse livro é realmente muito bom,estou amando. Assim como acho que você gostou ein hahaha! Beijos ♥

      Excluir